segunda-feira, 4 de junho de 2012

"Inferno"

"Prefiro passar minha vida inteira acreditando que existe um Deus e descobrir que não tem, do que não acreditar, e descobrir que tem". Não é medo de ir para o inferno, e sim amor por Deus. Julguem-me, zombem de mim, mas depois o preço é ETERNO. Por isso pare e pergunte-se, -Eu realmente amo a Deus ? Pode até não ser verdade... Mas acredito até que me provem o contrário. Esse vídeo é de uma artista coreana que vai ao inferno para pintar o que viu. Jesus é minha base de vida, e não me importo com o que os outros pensem. Ele está vindo, e não fomos feitos para nada. Temos um propósito com Deus, que é adorá-lo e exalta-lo com todo fervor. "Agora de joelhos se arrependa do mal que fez, se for sincero Deus te ouvirá por mais uma vez. Caso contrário a justiça tem fome, o inferno chama o teu nome". 

-Victória Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário