quarta-feira, 9 de março de 2011

Artistas do Momento

• Justin Bieber ;Justin nasceu em Stratford, Ontário, e foi educado por sua mãe solteira, Pattie Mallette.Ele tinha 12 anos de idade quando entrou em uma competição de canto local, ficando em segundo lugar.Ele aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete.No final de 2007, Bieber e sua mãe começaram a postar vídeos no Youtube. Suas apresentações foram vistas por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional.


• Jonas Brother ;Tudo começou como um projeto solo de Nicholas Jonas. Quando Nick tinha seis anos de idade, ele foi descoberto quando cantava no cabeleireiro enquanto sua mãe cortava o cabelo, uma pessoa o descobriu e o indicou para um empresário profissional que deu-lhe um trabalho na Broadway Desu.Depois de um breve tempo sem uma gravadora, os Jonas Brothers assinaram com a Hollywood Records, em Fevereiro de 2007. Ao mesmo tempo, os irmãos começaram a aparecer em comerciais para o Baby Bottle Pops, tocando o jingle. Em 24 de março, duas músicas adicionais em dois álbuns diferentes foram lançadas: "Kids of the Future" e "I Wanna Be Like You". Em 29 de Junho, os Jonas Brothers começaram sua turnê promocional em Nova Iorque


• Mallu Magalhães ;Em 2007, aos 15 anos, Mallu juntou algum dinheiro e gravou quatro de suas músicas, disponibilizando-as na internet por meio do site MySpace. Dentre elas destacaram-se "Tchubaruba", "J1" e "Get To Denmark".
Em janeiro de 2008 Mallu fez sua primeira apresentação acompanhada por músicos profissionais. Foi convidada a abrir o show da banda Vanguart no Clash Club, reduto alternativo paulistano, onde estavam presentes alguns jornalistas.


• Banda Cine ;Cine é um grupo do brasileiro formado em 2007 na cidade de São Paulo, lançado pela gravadora Universal Music. Os integrantes se conheceram ainda na escola e formaram a banda pela influência musical dos familiares. Antes de batizar a banda com o nome atual e antes da entrada do membro Pedro Caropreso (que dá um toque eletrônico nas músicas), o nome da banda era Without Shoes e interpretava principalmente músicas no idioma inglês e covers.


• Banda Restart ;Restart é uma banda brasileira de teen pop criada em São Paulo em agosto de 2008.A banda tem como principais canções "Recomeçar", "Vou Cantar", "Levo Comigo" e "Amanhecer no Teu Olhar". O MySpace oficial da banda conseguiu mais de 2 milhões de acessos apenas em 2009, sendo a internet o principal meio de divulgações de suas músicas


• Banda Hori ;Hori é um álbum de estúdio da banda brasileira Hori. Lançado em 26 de Agosto de 2009 pela Warner Music Brasil. O primeiro single, Segredo, teve sua estréia em 28 de julho de 2009, e lançado seu vídeo clipe em setembro do mesmo ano, sendo que o segundo single, "A Paz", foi lançado em 14 de outubro, não obtendo êxito.


• NxZero ;NX Zero (geralmente abreviado para NX) é uma banda brasileira de rock formada em 2001 na cidade de São Paulo, a banda é composta por Diego Ferrero (vocal), Leandro Rocha (guitarra e segunda voz), Daniel Weksler (bateria), Conrado Grandino (baixo) e Filipe Ricardo (guitarra).
A Banda lançou seu álbum de estréia pela gravadora Urubuz Records intitulado Diálogo? em 2004. Após este, a banda assinou contrato com a Arsenal Music/Universal Music e lançou mais quatro álbuns: NX Zero, em 2006, Agora, em 2008, Sete Chaves, em 2009 e Projeto Paralelo, em 2010. Segundo a ABPD a Banda já recebeu 2 singles de Disco de Diamante, "Incontrolável" e "Consequência", "Cedo Ou Tarde" com Disco de Platina e "Razões e Emoções" com Disco de Platina, com um total de mais de um 100 mil downloads pagos, somente no Brasil


• Miley Cirus ;Miley Ray Cyrus (nascida Destiny Hope Cyrus, em Nashville, 23 de novembro de 1992) é uma atriz, cantora e compositora norte-americana mundialmente conhecida por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série do canal a cabo Disney Channel Hannah Montana, e por sua carreira musical.Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana TIME como uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo. Como cantora, vendeu mais de 15 milhões de álbuns mundialmente. Miley é contratada das gravadoras Hollywood Records e Walt Disney Records.


• Strike ;Strike é uma banda de pop punk formada em 2003, na cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais. Tem como estilo uma mistura de punk rock, hardcore punk e pop punk com letras melódicas, e ainda conta com a ajuda de efeitos do DJ Negro Rico. A banda ganhou reconhecimento nacional em 2007, com o lançamento de Desvio de Conduta, seu álbum de estreia que vendeu 100 mil exemplares, sendo disco de ouro.

• Selena Gomez : Selena tem uma carreira de cantora, compositora, atriz e estilista, e já gravou algumas músicas para a Walt Disney Records, como "Cruella de Vil", "Fly to Your Heart" e "Send It On". Além disso, em 2009 sua banda Selena Gomez & The Scene fechou contrato com a gravadora Hollywood Records. Em agosto do mesmo ano Selena lançou uma coleção de roupas femninas de inverno, entitulada A Dream Got Out.

• Miranda Cosgrove : Miranda Taylor Cosgrove (Los Angeles, Califórnia, 14 de maio de 1993) é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Ela é mundialmente conhecida pelos papéis de Megan Parker em Drake & Josh e Carly Shay em iCarly, ambas séries na Nickelodeon Sua carreira começou aos 3 anos, participando em comerciais de televisão. Miranda estreou no cinema em 2003, como Summer Hathaway em School of Rock.

Fonte : http://pt.wikipedia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário