sábado, 7 de janeiro de 2012

EU ESCOLHI ESPERAR!



Vamos falar do assunto do momento:
'EU ESCOLHI ESPERAR!"
Há algum tempo uma mobilização invadiu o facebook e as redes sociais. Estou falando do EU ESCOLHI ESPERAR!
Não é somente uma opção, é uma atitude.
Para muitos adolescentes o amor foi apresentado erradamente: Pais que falavam aos seus filhos que o homem tem que ser "pegador" e que quanto mais meninas ele ficava era considerado macho. As meninas por outro lado, já desvalorizadas, resolveram fazer o mesmo. O Namoro passou a ser "careta" e ficar é a moda. As músicas funks não ajudam muito também a valorizar a mulher hoje em dia.
Enfim, namoro, noivado e casamento é coisa do tempo da minha avó e da minha mãe...
Engano seu se pensa assim, pois há uma esperança:
Essa mobilização que citei no começo é algo que valoriza o relacionamento entre o homem e a mulher e ainda é abençoado por Deus.

Vamos ler o texto do site "EU ESCOLHI ESPERAR":


"Eu Escolhi Esperar" é uma mobilização. Existem diversas mobilizações que promovem causas nobres. Por exemplo, campanhas: contra o câncer, contra as drogas, racismo e outros temas.
"Eu Escolhi Esperar" visa fortalecer, encorajar, apoiar e dar suporte aqueles que abraçaram a vontade de Deus para suas vidas e decidiram “esperar no Senhor” o tempo certo, a pessoa certa e a forma certa para os relacionamentos.
"Eu Escolhi Esperar" visa promover a cultura do Reino de Deus para os relacionamentos, principalmente entre os solteiros. Desconstruindo sofismas e restabelecendo os valores bíblicos para os filhos de Deus.
"Eu Escolhi Esperar" é muito mais que um movimento pró-castidade. Pois ampliamos o assunto além da virgindade. Tratamos a importância de se viver uma vida sexual e emocional de forma pura e santa. Sendo assim a virgindade deixa der ser o foco e torna-se a consequência na vida daqueles que buscam santidade.
"Eu Escolhi Esperar" é uma mobilização pró-matrimônio. Por quê? Estar solteiro é bem diferente de ser solteiro. É um estado, um momento e não o destino. O tempo da espera é uma benção e não um castigo ou um “carma”. E esse tempo na verdade, é um momento precioso para o solteiro se preparar para seu futuro cônjuge.

E ai? Que tal escrever uma nova história? Uma nova era?
Eu, escolhi realmente esperar e aderi a essa mobilização!


http://euescolhiesperar.com/mobilizacao
curta a página no facebook:
https://www.facebook.com/euescolhiesperar?sk=info

Nenhum comentário:

Postar um comentário