quarta-feira, 9 de março de 2011

Notícia : Miley Cyrus .*

A cantora e atriz Miley Cyrus foi eleita pelo site Just So You Know, filiado ao AOL, a celebridade que exerceu a pior influência para adolescentes em 2010.

Miley, agora com 18 anos, começou sua carreira na série 'Hannah Montana', cerca de 5 anos atrás. Nos últimos tempos, ela vem querendo mudar sua imagem de boa moça, cantando letras ousadas e usando roupas decotadas e sensuais. No fim do ano passado, ela foi flagrada fumando uma substância alucinógena em sua festa de aniversário.


Miley ficou à frente de Lindsay Lohan, 24, que está internada para se recuperar da dependência de álcool e drogas, e de Demi Lovato, 18, que também esteve internada, mas para se reabilitar de um choque emocional.

Fonte : http://cineminha.com.br/noticia.cfm?id=7660

Mas nunca é tarde de mais para fazer o Certo !

A atriz e cantora Miley Cyrus, de 18 anos, disse que foi mesmo "um erro" ter fumado um cachimbo com uma substância alucinógena. Em dezembro, um vídeo vazou na internet e mostrou a estrela fumando a substância em sua festa de aniversário.

Em entrevista à revista Marie Claire, ela disse: "Não sou perfeita (...) Cometi um erro (...) Estou decepcionada comigo mesma por decepcionar meus fãs".

"O que eu não gostaria é que meus fãs sentissem que eu os trai (...) que sentissem que eu disse que eu era uma coisa que eu não era", falou.

"Eu nunca disse que eu era perfeita. Desde que comecei na série ['Hannah Montana'], sempre disse que cometeria erros. Acho que é por isso que muitas pessoas se identificaram comigo", completou.

Fonte : http://cineminha.com.br/noticia.cfm?id=7813

Nenhum comentário:

Postar um comentário